Terceira

Câmara investe 60 mil euros nas zonas balneares da Praia da Vitória

Câmara investe 60 mil euros nas zonas balneares da Praia da Vitória

 

AO online   Regional   11 de Mai de 2018, 10:23

Vão ser investidos cerca de 60 mil euros na requalificação e beneficiação das zonas balneares do concelho da Praia da Vitória, anunciou a Câmara Municipal.

"A autarquia praiense encontra-se a preparar a abertura da época balnear, procedendo a diversas obras nas zonas balneares que constituem o Concelho. Entendemos que todo o trabalho efetuado ao nível da manutenção destes espaços é fundamental para garantir o bem-estar e segurança dos banhistas, assim como para potenciar a nossa oferta turística junto de quem nos visita. Neste sentido, este ano, a partir de 01 de junho, será possível frequentar estas zonas", referiu Carlos Armando Costa, vereador com competência na área das infraestruturas, citado por uma nota de imprensa do município.

O responsável municipal referiu ainda a importância da atribuição de bandeiras azuis a oito locais do Concelho, salientando a garantia da qualidade dos mesmos.

"São oito os locais distinguidos com o galardão de Bandeira Azul, nomeadamente os Biscoitos, as Quatro Ribeiras, Escaleiras (Vila Nova), Praínha, Praia Grande, Praia da Riviera, Porto Martins e Marina. Deste modo, temos a garantia da qualidade existente no Concelho e continuaremos a trabalhar no sentido de




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.