No âmbito da PDL White Ocean

Câmara do Comércio de Ponta Delgada propõem alargamento do horário dos estabelecimentos no centro histórico

Câmara do Comércio de Ponta Delgada propõem alargamento do horário dos estabelecimentos no centro histórico

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   1 de Ago de 2018, 10:54

No próximo sábado, dia 4 de agosto, a cidade de Ponta Delgada acolherá aquele que se impôs como um dos principais eventos de Ponta Delgada, o PDL White Ocean.

No âmbito da PDL White Ocean, que decorre sábado, em Ponta Delgada, a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, desenvolveu esforços para que os estabelecimentos comerciais possam prolongar os horários de funcionamento.

O objetivo, diz nota de imprensa é dinamizar e fomentar o comércio da cidade, e assim foi proposto aos estabelecimentos comerciais o prolongamento dos horários de funcionamento, tendo como referência as 22 horas, na sexta-feira e no sábado.

Será ainda organizado pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada o "Concurso de Montras Noite Branca 2018", em que os estabelecimentos que queiram participar devem respeitar a temática do evento.

As montras a concurso permanecerão decoradas entre os dias 3 de agosto e a meia noite do dia 5 de agosto de 2018, sendo o vencedor anunciado no dia 6 agosto de 2018, na sede da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

A escolha das montras será feita por um júri composto por representantes de diversas entidades e também por voto popular, com uma ponderação de 50% para cada uma das formas de votação.

Salienta-se que a votação popular será feita em boletins de voto, que estarão disponíveis junto da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.