Açoriano Oriental
Covid-19
Câmara da Praia da Vitória prolonga medidas até 30 de abril

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou o prolongamento do encerramento dos serviços municipais de atendimento presencial até dia 30 de abril, na sequência da prorrogação da situação de contingência decretada pelo Governo Regional dos Açores.

Câmara da Praia da Vitória prolonga medidas até 30 de abril

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O executivo municipal renovou todas as medidas preventivas, recomendações, orientações, circulares e deliberações já decretadas pela Câmara Municipal da Praia da Vitória. Na mesma decisão inclui-se que, com o término desta medida excecional, os serviços municipais regressarão ao ativo de forma presencial, explica nota da autarquia.

Todos os prazos de pagamentos de taxas, tarifas e prazos administrativos são prorrogados até 30 dias seguidos a contar da data do fim da situação de contingência.

O executivo municipal mantém-se a acompanhar diariamente a evolução da situação referente ao Covid-19 e concretizará as medidas que venham a ser recomendadas pelas autoridades de saúde.

Apela também ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e proteção apresentadas pelas autoridades de saúde e sublinha a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança das pessoas.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados