Açoriano Oriental
Câmara da Horta apoia Clube Automóvel do Faial

A Câmara Municipal da Horta, assinou, na passada semana, um protocolo de cooperação financeira no valor de 17 mil 525 euros, com o Clube Automóvel do Faial.

Câmara da Horta apoia Clube Automóvel do Faial

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Na ocasião, José Leonardo Silva, presidente da Câmara da Horta, relembrou que as parcerias com o CAF já acontecem há alguns anos porque "é importante também valorizar o desporto automóvel com tradição no Faial", disse citado em nota.

O autarca referiu, também, que "neste período de pandemia, apoiar as nossas instituições é ainda mais importante, sobretudo quando se tratam de instituições que levam a cabo várias iniciativas na nossa ilha, de grande impacto e repercussão, sem contar que o fazem recorrendo apenas ao voluntariado”.

Por seu turno, Luís Costa, presidente do Clube Automóvel do Faial, salientou, a importância que este apoio representa para o clube: “A CMH tem tido a visão e tem reconhecido o papel que este clube tem no que ao desporto automóvel diz respeito, e isso é algo que temos que ressaltar e destacar porque sem o apoio da autarquia não conseguiríamos realizar grande parte das nossas atividades”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados