Açoriano Oriental
Camacho garante equipa "cem por cento motivada"
O técnico do Benfica considerou hoje que o encontro de quarta-feira com o Celtic, para a Liga dos Campeões de futebol, "é muito importante" e garantiu que a equipa vai entrar em campo "cem por cento motivada".
Camacho garante equipa "cem por cento motivada"

Autor: Lusa / AO online
"É muito importante. Ainda temos três jogos depois deste, mas logicamente é muito importante fazer três pontos e equilibrar a classificação", afirmou José António Camacho na conferência de imprensa de antevisão da partida da terceira jornada da "Champions".

De acordo com o técnico espanhol, para vencer os campeões escoceses, a equipa "encarnada" terá que "entrar no relvado para ganhar e trabalhar do primeiro minuto ao último".

"Vamos entrar no relvado para ganhar e criar ocasiões de golo. Se a bola entrar ganhamos, se não entrar vamos sofrer. O que me interessa é que equipa jogue com motivação", referiu o treinador.

    No entanto, José António Camacho mostrou-se enigmático sobre o "onze" inicial que vai apresentar, admitindo que Cardozo e Bergessio podem fazer dupla no ataque "encarnado".

"Podem jogar os dois, como também pode não jogar nenhum. Se é um ou outro jogador que joga só me interessa que jogue a 100 por cento", disse.

Por seu turno, o guarda-redes Quim lembrou que o encontro é "decisivo" para o futuro do Benfica na Liga dos Campeões e frisou que o plantel "está unido e forte".

"Temos que sair desde o primeiro minuto com o intuito de ter os três pontos. Todos os jogos são decisivos e este é mais um, e mais um para vencer", afirmou o internacional português.

Apesar de o Benfica ter vencido os escoceses na época passada por 3-0, o guarda-redes da equipa da Luz considerou que o Celtic "é uma equipa difícil" depois de no ultimo jogo ter vencido o AC Milan, vencedores da "Champions" na época passada, por 2-1.

    "Estamos preparados para tudo, são fortes nas bolas aéreas, mas nós também somos fortes noutros aspectos e o objectivo é vencer o jogo, pensar no Benfica e ter confiança e tranquilidade para criar oportunidades e fazer golos", disse.

Com derrotas perante o líder Shakthar Donetsk e o AC Milan, o Benfica ocupa o último lugar do Grupo D e chega à terceira jornada sem pontos, enquanto o Celtic de Glasgow é segundo classificado, com três, graças ao um triunfo sobre os italianos.

O encontro no Estádio da Luz está marcado para as 18:45 e será arbitrado pelo suíço Massimo Busacca.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados