Açoriano Oriental
Força Aérea confirma acidente na Base Aérea 6 e averigua circunstâncias
A Força Aérea Portuguesa confirmou hoje que houve um acidente com uma aeronave na Base Aérea nº 6, Montijo, remetendo para mais tarde a divulgação de mais dados sobre as circunstâncias em que ocorreu

Autor: LUSA/AO online

Um acidente com uma aeronave na base aérea do Montijo provocou hoje três mortos e um ferido grave, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Contactado pela Lusa, o porta-voz da Força Aérea, coronel Rui Roque, confirmou que houve um acidente e remeteu para mais tarde a divulgação de dados sobre o desastre.

O porta-voz da FA afirmou que, cerca das 14:15, estava a ser dada atenção às questões de segurança no local e à aferição do estado da tripulação da aeronave.

As circunstâncias e as causas do acidente serão alvo de averiguações, indicou o porta-voz da Força Aérea, que recusou confirmar para já qual foi a aeronave acidentada.

De acordo com a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil na internet, o alerta para o acidente foi dado às 12:20 e pelas 14.30 estavam no local 49 operacionais e 16 veículos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados