Açoriano Oriental
Liga Orangina
Bruno Moura preparado para perder qualquer atleta na reabertura do mercado
O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, garantiu esta sexta-feira que o clube açoriano da Liga Orangina em futebol está “preparado” para perder “qualquer um” dos seus 25 atletas na reabertura do mercado em Janeiro.
Bruno Moura preparado para perder qualquer atleta na reabertura do mercado

Autor: Lusa/AO online
“Tenho 25 atletas e estou preparado para perder qualquer um deles e para receber novos jogadores”, afirmou o técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada, confrontando com a possibilidade das saídas de Balde (emprestado pelo Sporting), de Renan e de Tengarrinha (cedido pelo FC Porto).

Bruno Moura admitiu que o Santa Clara tem “várias situações em vista”, referindo estar também preparado para a possibilidade de manter o plantel actual que, segundo insistiu, “já demonstrou competência”.

Sobre o encontro de domingo com o Penafiel, da 11.ª jornada da Liga Orangina, disse esperar vencer pela primeira vez fora esta época, recebendo no último jogo do ano “uma prenda de Natal antecipada”.

“Vamos a um campo difícil para enfrentar uma equipa aguerrida” e especialmente “forte nas bolas paradas”, admitiu Bruno Moura, sublinhando a necessidade de a sua equipa demonstrar uma “eficácia na finalização” que tem faltado nos jogos fora de casa.

Para o encontro, que decorre a partir das 15:30 no Estádio 25 de Abril, Bruno Moura não poderá contar com Pacheco, devido a castigo, estando em dúvida, por lesão, a participação de Fabeta.

O Santa Clara ocupa a oitava posição na tabela classificativa, com 15 pontos, os mesmos do Penafiel, que é sétimo, com menos um jogo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados