Açoriano Oriental
Euro2016
Bruno Alves e Nani integram hoje a seleção portuguesa
Bruno Alves e Nani devem integrar hoje os trabalhos da seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar o Euro2016 com mais um treino na Cidade do Futebol, um dia depois do triunfo (3-0) com a Noruega.
Bruno Alves e Nani integram hoje a seleção portuguesa

Autor: Lusa/AO Online

 

Os dois jogadores do Fenerbahçe, que cumpriram uns dias de descanso depois da final da Taça da Turquia, são esperados em Oeiras e deverão fazer já parte do apronto que está agendado para as 18:00. Os primeiros 15 minutos da sessão serão abertos à comunicação social.

Com a chegada de Nani e Bruno Alves, o selecionador Fernando Santos vai passar a contar com 21 dos 23 convocados para a fase final do Europeu, que arranca a 10 de junho, em França.

Ficam a faltar Cristiano Ronaldo e Pepe, que no sábado venceram a Liga dos Campeões com o Real Madrid e só deverão juntar-se à comitiva lusa na próxima sexta-feira.

Um dia antes, na quinta-feira, Portugal defronta a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, no segundo teste para o Europeu.

No primeiro, no Estádio do Dragão, no Porto, a seleção nacional bateu domingo a Noruega com golos de Ricardo Quaresma (13 minutos), Raphael Guerreiro (65) e Éder (70).

Ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, a 08 de junho, no Estádio da Luz.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados