Açoriano Oriental
Bosingwa e Meireles em gestão de esforço
O lateral Bosingwa e o médio Raul Meireles limitaram-se hoje a trabalho de ginásio e falharam o treino do FC Porto, o penúltimo antes do jogo com o Vitória de Guimarães, da 13ª jornada da Liga de futebol

Autor: Lusa/AO
Muito utilizados pelo treinador Jesualdo Ferreira, os dois jogadores geriram a sobrecarga de jogos, mas estão aptos para o encontro de sábado, que põe frente-a-frente o líder FC Porto e o terceiro classificado Vitória de Guimarães.
No ginásio, também, mas em recuperação às respectivas lesões, mantiveram-se os defesas Fucile e Stepanov, o médio Lucho Gonzalez e o avançado Ernesto Farias, atletas ainda em dúvida para o embate com os vimaranenses.
No relvado, o técnico portista já contou com os nove jogadores do plantel principal que quarta-feira alinharam na vitória sobre o Sporting de Braga, por 4-0, na Liga intercalar.
O FC Porto treina sexta-feira, às 09h00, no Estádio do Dragão (porta fechada) e, às 11h30, Jesualdo Ferreira antecipa o encontro com a equipa de Manuel Cajuda, divulgando, posteriormente, os eleitos para a 13ª ronda da Liga portuguesa.
A partida entre FC Porto e Vitória de Guimarães tem início às 19h45, no Estádio do Dragão, no Porto, e é arbitrada por Olegário Benquerença, de Leiria.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados