Açoriano Oriental
Bilhetes da Festa do Chicharro já estão à venda
A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva anunciou que já está em pré-venda o ingresso geral para a Festa do Chicharro.
Bilhetes da Festa do Chicharro já estão à venda

Autor: Ana Carvalho Melo
O presidente da Maré Viva  revelou que até ao dia 6 de julho, o bilhete vai custar 18 euros e que após este período custará 22 euros. Os bilhetes diários terão igualmente uma variação de preços, sendo no dia 9 de 5 euros; no dia 10, de 10 euros e no dia 11, de 12 euros.

 

Ruben Melo revelou ainda que  voltará a haver autocarros até ao local da festa. “Dado o enorme sucesso do ano passado, o sistema de autocarros funcionará nos mesmos moldes este ano, sendo que haverá vários espaços disponíveis dentro da freguesia para estacionamento e acampamento”, disse. 

 

Dentro da freguesia será permitido acampar, já a partir do dia 4 de julho em três zonas: uma perto do Porto de Pescas, outra no Polidesportivo e ainda outra por cima da praia, à semelhança do que foi permitido no ano passado. 

 

Quanto ao programa, a  XXVI Festa do Chicharro contará na quinta-feira (dia 9) no palco Mastiksoul, Djodje, Urkesta Filarmoka e Dave Lopez. 

 

Na sexta, (dia 10) haverá lugar para os Buraka Som Sistema, Julian Jordan, Jet Lag, Dirty Drum Beats e Antoine C. No sábado, (dia 11) o palco será assumido pelos Resistência, Mak J, Dan Maarten, Sara Cruz Trio e Az Kicker. No domingo (dia 12) a tarde será dedicada aos mais novos, com um tributo à Violeta, Velvet Carochinha, palhaços, insufláveis, modelagem de balões e pinturas faciais.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados