Açoriano Oriental
Biblioteca de Angra estreia iniciativa “Pequeno-Almoço com…” convidando Miguel Monjardino

A Direção Regional da Cultura, promove, no dia 9 de outubro, pelas 9h30, no Café Aliança, em Angra do Heroísmo, a estreia da iniciativa “Pequeno-Almoço com…”, convidando para a ocasião Miguel Monjardino.

Biblioteca de Angra estreia iniciativa “Pequeno-Almoço com…” convidando Miguel Monjardino

Autor: AO Online

Conciliar a descontração de uma manhã de sábado com um interessante momento de leitura num espaço inesperado, promovendo, assim, a partilha de conhecimento literário entre todos os participantes é o objetivo do evento.

Miguel Monjardino, colunista de política internacional do jornal Expresso e professor de Geopolítica e Geoestratégia no Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, foi fundador do programa “República das Letras”, direcionado a jovens.

Para enriquecer esta experiência literária, o “Pequeno-Almoço com…” terá a presença de convidados das mais diversas áreas em próximas edições.

Os interessados em participar deverão inscrever-se através do número de telefone 295 401 000 ou enviando email para [email protected], sendo que a participação tem um custo de cinco euros.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados