Berta Cabral (PSD) promete avançar com ampliação da pista do Aeroporto da Horta em 2014

Berta Cabral (PSD) promete avançar com ampliação da pista do Aeroporto da Horta em 2014

 

Lusa/AO Online   Regional   8 de Set de 2012, 10:41

A candidata do PSD/Açores à presidência do Governo Regional, Berta Cabral prometeu esta quarta-feira à noite ampliar a pista do aeroporto do Faial, nos Açores, se for eleita, cumprindo uma

 

“Comigo, a ampliação da pista do Aeroporto da Horta será uma prioridade”, afirmou Berta Cabral, na intervenção que proferiu na apresentação dos candidatos do PSD/Açores pelo círculo do Faial às eleições regionais de 14 de outubro.

Berta Cabral, que é também presidente do PSD/Açores, revelou já ter falado sobre este assunto com o Governo da República, considerando que a obra é uma “legítima aspiração de todos os faialenses”.

“Há fundos comunitários disponíveis. Para a ampliação do Aeroporto da Horta contamos a cooperação do Governo da República, ela será uma prioridade para por em prática no próximo Quadro Comunitário de Apoio, que se inicia em 2014”, frisou.

Berta Cabral acusou os governos regionais socialistas de terem esquecido a ilha do Faial nos últimos 16 anos, assegurando que, se vier a formar governo, pretende “recuperar o tempo perdido” e “recolocar o Faial na rota do desenvolvimento”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.