Taça da Liga

Benfica quer entrar em 2010 com vitória frente ao Nacional

Benfica quer entrar em 2010 com vitória frente ao Nacional

 

Lusa/Aonline   Futebol   2 de Jan de 2010, 14:48

O treinador Jorge Jesus garantiu que o Benfica quer entrar em 2010 com uma vitória domingo frente ao Nacional, e lembrou que a equipa tem a responsabilidade de defender o estatuto de detentora da Taça da Liga

"Defendemos o título, temos uma responsabilidade acrescida. Vimos de um período de férias e queremos entrar neste novo ano com um bom jogo e uma vitória", afirmou o técnico, na antevisão do encontro da 1.ª jornada do Grupo C, da Taça da Liga.

Em declarações à Benfica TV, Jorge Jesus minimizou o facto de o Benfica já ter goleado o Nacional esta época (6-1 para a Liga), lembrando que a equipa insular "até tem outro treinador".

"O adversário está diferente. Vem jogar com outro posicionamento, tem outro treinador. Vai ser um jogo completamente diferente, e o facto de já os termos goleado significa pouco", referiu.

Jorge Jesus disse esperar "um jogo com alguma intensidade" e prometeu "uma equipa com os jogadores que estão em melhores condições".

O treinador manifestou-se satisfeito por os jogadores terem regressado todos bem da pausa natalícia, afirmando: "Todos os testes físicos efectuados deram garantias para uma boa segunda volta".

No entanto, admitiu que "a equipa é capaz de aparecer um pouco cansada e fatigada, face à intensidade dos treinos da semana".

O Benfica defronta este domingo o Nacional, em jogo da primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga, que integra também o Rio Ave e o Vitória de Guimarães.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.