Benfica prepara receção ao Boavista com seis ausentes no treino

Benfica prepara receção ao Boavista com seis ausentes no treino

 

Lusa/Ao online   Futebol   27 de Jan de 2019, 11:28

O Benfica cumpriu este domingo mais um treino na preparação para o jogo com o Boavista, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, no qual se destacaram seis ausências por motivos físicos.

Os avançados Jonas e Castillo, o médio Fejsa, os defesas Ebuehi e Lema e o guarda-redes Svilar permaneceram todos no ginásio, enquanto os colegas trabalharam no relvado.

O técnico Bruno Lage contou com 26 jogadores na sessão de trabalho, nos quais se incluíram os jovens Ferro, Florentino e Jota, provenientes da equipa B.

Paralelamente, os três guarda-redes presentes no treino realizado no centro de estágio dos ‘encarnados', no Seixal, foram o habitual titular Vlachodimos e os jovens Zlobin - que subiu ao plantel principal com a saída de Bruno Varela para o Ajax - e Diogo Garrido.

O treino deste domingo previa 15 minutos abertos à comunicação social, que acabaram por se estender por cerca de meia hora, na qual foi visível a palestra de Bruno Lage aos jogadores e alguns exercícios de circulação e posse de bola em espaços curtos, com o plantel dividido em cinco equipas.

O desafio entre o Benfica, segundo classificado, com 41 pontos, e o Boavista, 15.º, com 16, está marcado para terça-feira, às 19:00, no Estádio da Luz, em Lisboa.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.