Autor: Lusa/AO online
"O Presidente Cavaco Silva, nesta sua intervenção, ao reconhecer a fragilidade desta maioria e desta coligação, teria uma fortíssima razão não para procurar tutelar a democracia e o regime político português, tutelando quer um futuro e um imaginário governo, quer um próximo ato eleitoral, mas sim simplesmente convocar eleições antecipadas", defendeu o coordenador bloquista, João Semedo.
O líder do BE falava aos jornalistas no parlamento após a declaração do Presidente da República ao país, em que defendeu um "compromisso de salvação nacional" entre PSD, PS e CDS que permita cumprir o programa de ajuda externa e que esse acordo preveja eleições antecipadas a partir de junho de 2014.
"Este apelo ao PS contraria tudo aquilo que temos ouvido a direção do PS dizer, não acredito que o PS, que tem vindo a sublinhar a sua política de oposição a esta maioria, venha agora dar a mão a uma maioria que está caduca e decadente", observou João Semedo.
-
194 consultas de incongruência de género em dois anos
O Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, realizou 194 consultas de incongruência de género entre 2022 e fevereiro de 2024.
-
Cultura e Social
Poeta Emanuel Jorge Botelho apresenta “Pregos de Cruz” na Livraria SolMarO poeta Emanuel Jorge Botelho apresentou o seu mais recente livro, “Pregos de Cruz”, editado pela Averno, na passada quinta-feira, na Livraria SolMar.