Açoriano Oriental
Banda do Mar no Teatro Micaelense
A Banda do Mar, trio composto por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira, estreia-se nos Açores no próximo sábado, 14 de março, num concerto integrado na tournée nacional de apresentação do seu 1º disco.
Banda do Mar no Teatro Micaelense

Autor: Ana Carvalho Melo


Portugal é o ponto de partida em toda a história da Banda do Mar. Foi em terras lusas que Marcelo Camelo conheceu Fred. A amizade estendeu-se a Mallu Magalhães e juntos decidiram que haveriam de formar uma banda. No primeiro álbum, editado pela Sony, é Mallu Magalhães, uma das mais talentosas artistas brasileira da sua geração, impõe toda a sensibilidade feminina mas sem soar a frágil, antes pelo contrário. Ao passo que Marcelo Camelo revela uma ambição da canção pop-rock nas suas criações para a Banda do Mar. Como pêndulo de toda a banda, Fred congrega em si um ritmo constante em todo o disco que lhe dá uma personalidade única. O álbum "Banda do Mar" são 12 canções, com autorias divididas entre Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.
A digressão pelo país tem sido um sucesso e a banda promete apresentar todas as músicas do disco de estreia e ainda temas da carreira de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados