Baía dos Anjos promove concurso de bandas

Baía dos Anjos promove concurso de bandas

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   9 de Mai de 2018, 10:56

O bar Baía dos Anjos, localizado nas Portas do Mar, em Ponta Degada, está a comemorar dez anos de existência e a gerência decidiu celebrá-los com um concurso de bandas, que decorre até 9 de junho.

A iniciativa do Grupo Anjos dá pelo nome de ‘Concurso de Bandas do Baía dos Anjos – 10 anos de Música ao Vivo’ que fará a banda vencedora fazer subir o seu projeto ao palco do Monte Verde Festival.

A inscrição no concurso deverá ser realizada até ao dia 31 de maio, através do email concurso@grupoanjos.pt, enviando os links de dois temas (originais ou covers), o link de um vídeo da banda a actuar em palco ou nos ensaios e uma fotografia no formato quadrado para divulgação no concurso.

De acordo com uma nota de imprensa da organização, os conteúdos vídeo ou áudio deverão ser carregados no YouTube ou enviados por correio eletrónico em formato MP3, sendo que os ficheiros vídeo ou áudio não deverão exceder os quatro minutos.

A votação para eleição dos cinco finalistas que irão actuar no Baía dos Anjos na final decorrerá na página do Baía dos Anjos no Facebook.

As cinco bandas com mais ‘likes’ atuarão na final no Baía dos Anjos, a 9 de Junho, local onde será eleita a banda vencedora do concurso, prossegue a mesma nota informativa.

Para mais informações, os interessados deverão consultar o regulamento em www.grupoanjos.pt
 
A iniciativa, explicam os promotores na mesma nota de imprensa, “surge a propósito do décimo aniversário do Baía dos Anjos mas também pelo facto de ser um bar de referência ao nível da música ao vivo nos Açores,onde já actuaram inúmeras figuras e bandas de referência tanto ao nívelregional, como nacional e internacional”. ♦









Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.