Autarquia da Povoação regulariza colaboradores precários

Autarquia da Povoação regulariza colaboradores precários

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   2 de Jul de 2018, 18:00

A Assembleia Municipal da Povoação aprovou, por maioria, uma alteração ao mapa de pessoal do Município para o ano de 2018, visando a regularização de 12 colaboradores precários.


Em consonância com a política de combate à precariedade e por proposta da câmara municipal, a assembleia municipal, na sua sessão ordinária realizada na passada semana, deliberou, por maioria, com os votos favoráveis dos deputados municipais eleitos pelo PS e os votos contra dos deputados eleitos pelo PSD, aprovar uma alteração ao mapa de pessoal do Município para o ano de 2018, visando a regularização de 12 colaboradores precários.

De acordo com nota da autarquia, na mesma sessão, foi aprovado, por unanimidade, o Regulamento Municipal de Apoio à Atividade Desportiva no Município da Povoação e um contrato de desenvolvimento desportivo com o Futebol Clube Vale Formoso para os próximos 7 anos.

Foram ainda eleitos os deputados municipais que irão representar a assembleia municipal no órgão consultivo da Unidade de Saúde Ilha.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.