ATA Lança uma campanha em parceria com operadores nacionais

ATA Lança uma campanha em parceria com operadores nacionais

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   27 de Set de 2018, 16:30

A Associação de Turismo dos Açores, em parceira com operadores turísticos, tem em marcha uma nova campanha de promoção destinada ao mercado nacional com o objectivo de incentivar a procura do mercado ao longo do inverno 2018/2019. O período de campanha decorre até 23 de Março de 2019 e inclui voo de Lisboa, Porto e Funchal), uma experiência/actividade, alojamento para um mínimo de noites noites com aluguer de carro, tendo como visita obrigatória duas ilhas da Região.

De acordo com comunicado, a campanha tem como objetivo combater os efeitos da sazonalidade; afirmar os Açores como destino de férias nos períodos de Outono e Inverno; contribuir para a fidelização de clientes, aumentar o número de dormidas do mercado nacional durante o período de época baixa e posicionar os Açores como um destino com tradições, tranquilo e seguro acrescentando a ideia de um destino contemporâneo, diversificado, ativo e qualificado.

A campanha é destinada a segmentos desde jovens activos, casais, famílias e mais de 55 anos, sendo focada em produtos turísticos e eventos, como por exemplo, turismo ativo, gastronomia, percursos pedestres, saúde e bem-estar, touring cultural e paisagístico, passagem de ano, carnaval e páscoa, entre outros, acrescenta a nota.

A campanha terá o período de viagem entre os dias 1 de Outubro de 2018 e 31 de Março de 2019.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.