Açoriano Oriental
Economia
Associação de Turismo investiu 400 mil euros no site de promoção da região
A Associação de Turismo dos Açores (ATA) investiu desde o início do ano cerca de 400 mil euros em adjudicações por ajuste directo para produção, desenvolvimento e manutenção do site de promoção do turismo da região na Internet.
Associação de Turismo investiu 400 mil euros no site de promoção da região

Autor: Lusa/AO online
O mais recente, no valor de 64.800 euros, foi feito a 6 de Setembro à empresa Morfose, para a “prestação de serviços de manutenção e desenvolvimento do sítio oficial de Internet do Turismo dos Açores, produção de conteúdos, web monitoring e design gráfico”.

Em Janeiro, a ATA tinha adjudicado à empresa Icom Medialab, também por ajuste directo, os trabalhos de “prestação de serviços de produção do sítio oficial de internet do Turismo dos Açores”, no valor de 150 mil euros.

Posteriormente, em Março, a ATA adjudicou à empresa Pangemedia Global, por 176 mil euros, a “prestação de serviços de web-development do sítio oficial de Internet de Turismo dos Açores”.

Os três ajustes directos relativos à página visitazores.com totalizam cerca de 400 mil euros, abrangidos por um projecto candidatado a fundos comunitários que ascende a um milhão de euros.

O Governo Regional dos Açores possui 40 por cento do capital social da ATA, a transportadora aérea açoriana SATA tem 30 por cento e o restante está distribuído pela Câmara de Comércio e Indústria dos Açores e por empresas ligadas ao sector.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados