Açoriano Oriental
Finanças regionais
Assis acusa Ferreira Leite de ter agravado endividamento
O líder parlamentar do PS criticou a presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, por considerar o endividamento externo o maior problema do país mas ter aprovado as alterações à lei das finanças regionais, que o agravam.
Assis acusa Ferreira Leite de ter agravado endividamento

Autor: Lusa / AO online
"Não deixa de ser curioso verificar que no início deste debate a líder da oposição eleja como principal problema o endividamento quando, há uns dias, deu um contributo para aumentar esse endividamento ao aprovar as alterações à lei das finanças regionais", acusou Francisco Assis, num pedido de esclarecimento ao primeiro-ministro, na abertura do debate do Orçamento do Estado para 2010.

"Muito pior que um eventual esquecimento [Ferreira Leite tinha acusado o primeiro ministro esquecer o endividamento no seu discurso], é um erro dessa natureza e a posição legislativa que tomaram, com consequências práticas e concretas", acusou.

Numa intervenção imediatamente a seguir à da presidente do PSD, Assis desafiou os sociais-democratas a dizerem qual seria a sua proposta de redução de endividamento.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados