Açoriano Oriental
II Liga
Assembleia-geral do Santa Clara remarcada para 18 de maio a pedido da direcção
A assembleia-geral do Santa Clara marcada para quarta-feira à noite, após a sua suspensão a 10 de abril, foi reagendada para 18 de maio a pedido da direção do clube da II Liga de futebol, disse o presidente da mesa da assembleia-geral
Assembleia-geral do Santa Clara remarcada para 18 de maio a pedido da direcção

Autor: AO/LUSA

"O conselho fiscal esteve a analisar toda a contabilidade dos anos 2012/2013, acabou ontem [terça-feira] o seu relatório, que enviou para a direção, e o presidente solicitou-me mais tempo para revisão da contabilidade e analisar os novos dados que lhe foram presentes pelo conselho fiscal e que nesse sentido esta assembleia geral transitasse para dia 18", afirmou Costa Martins aos jornalistas.

A assembleia-geral, que tinha como ponto único a apreciação e aprovação do relatório e contas das épocas desportivas 2012/2013 e 2013/2014, estava agendada para hoje depois de os sócios terem decidido de forma unânime o seu adiamento, a 10 de abril, devido à ausência de parecer do conselho fiscal.

Em causa estão divergências contabilísticas entre as contas apresentadas pela direção e a análise feita pelo conselho fiscal.

"É importante que a direção, com os novos dados apresentados pelo conselho fiscal, reanalise e apresente um novo relatório e contas no próximo dia 18", sublinhou o presidente da mesa da assembleia-geral do Santa Clara.

Quanto à data das eleições de novos órgãos sociais, aprovadas na reunião plenária de 16 de janeiro, deverá ficar definida na próxima assembleia-geral do clube, aguardando-se que decorram no final do mês de maio ou no início do mês de junho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados