Assalto deixa idoso inconsciente num café da Rua de Lisboa


 

Luís Pedro Silva   Regional   3 de Jun de 2010, 15:00

Um homem, na casa dos 70 anos, foi violentamente agredido durante um assalto a um café situado na Rua de Lisboa, por debaixo da Casa do FC Porto em Ponta Delgada.
O proprietário do estabelecimento comercial foi agredido no sábado, durante a manhã, por um ou mais assaltantes, sendo barbaramente agredido, com socos e pontapés, ficando inconsciente.

A vítima foi descoberta por um popular que passou no local e viu o idoso caído no interior do estabelecimento comercial, tendo alertado a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os elementos da PSP de Ponta Delgada quando chegaram ao local chamaram a ambulância, sendo o idoso encaminhado para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, onde esteve internado.

Entretanto, as brigadas de investigação criminal da PSP iniciaram a investigação sobre a prática deste roubo, estando a recolher informações que permitam avançar para a conclusão deste caso.

Neste momento uma fonte da PSP garantiu “que já existe um suspeito”, sendo provável que brevemente seja efectuada a detenção para a aplicação das convenientes medidas de coacção.

Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Quinta-feira,
Dia 3 de Junho de 2010


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.