Açoriano Oriental
ARC com cinco equipas no Rali Serras de Fafe

O piloto açoriano Ricardo Moura volta a uma prova de que gosta e onde já venceu por duas vezes: no ano passado e em 2015.

ARC com cinco equipas no Rali Serras de Fafe

Autor: Nuno Martins Neves

Numa prova de boas memórias, a ARC Sport regressa às Serras de Fafe com um excelente naipe de pilotos para lutar pela vitória na prova de abertura do CPR 2019. Ricardo Moura e António Costa, vencedores da edição do ano passado voltam ao rali, mas desta vez aos comandos de um Skoda Fabia R5.

A equipa que conquistou o título de campeã de ralis em 2018 vai contar nesta prova com quatro Skoda Fabia R5 entregues a Ricardo Moura/António Costa; Ricardo Teodósio/José Teixeira, Joaquim Alves/Carlos Magalhães e Pedro Almeida/Nuno Almeida e ainda um Ford Fiesta R5 para Miguel Correia/Pedro Alves.

Um ano depois da vitória, Ricardo Moura e António Costa regressam ao CPR para disputarem uma prova que lhes diz bastante e que apreciam particularmente.

“No seguimento do que decidi para o meu futuro na modalidade, vou participar nesta prova pois é um rali que gosto e nesta fase, profissionalmente, foi possível conciliar. Este é um rali disputado numa zona do país muito especial para quem tem esta paixão. Quase um ano depois, é com um prazer enorme que volto a disputar uma prova com o António Costa como navegador, integrado na estrutura da ARC Sport e com o patrocínio da Socicorreia”, referiu Ricardo Moura.

O Rali Serras de Fafe, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, vai estar na estrada a 22 e 23 de fevereiro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados