Açoriano Oriental
Aquafit organiza festa "Aprender a nadar brincando"
O Aquafit - Piscina Coberta da Lagoa vai voltar a realizar a sua festa "Aprender a nadar brincando".
Aquafit organiza festa "Aprender a nadar brincando"

Autor: Ana Carvalho Melo

Será no próximo sábado, 11 de maio, entre as 9h00 e as 17h30, que muitas dezenas de bebés e crianças irão juntar-se nesta piscina de excelência, num evento com diversas atividades dirigidas a todas as classes de natação até aos 15 anos.

Trata-se de uma ocasião para os bebés (desde os 7 meses), crianças e jovens mostrarem as diversas capacidades adquiridas nas classes Aquafit. Neste dia de festa, a Piscina da Lagoa encontrar-se-á aberta a todos os familiares que queiram observar os mais pequeninos e testemunhar a sua evolução no meio aquático.
Ao longo do ano letivo, o Aquafit tem vindo a implementar diversas atividades no âmbito do seu plano de intervenção que têm permitido a promoção da prática desportiva como fundamental para a saúde e como um estilo e hábito saudável essencial a incrementar.
O Aquafit apresenta-se, com uma experiente equipa de profissionais qualificados que desenvolvem as capacidades dos mais de 350 associados que, anualmente, se fidelizam nesta estrutura desportiva que tem procurado diversificar as modalidades que oferece tal como a Adaptação ao Meio Aquático, Natação - Aprendizagem, Natação - Aperfeiçoamento, Hidroginástica, Hatha Yoga, Localizada e Prescrição de Exercício Físico, às quais se juntam a Hidroterapia e a modalidade de Fisioterapia e Reabilitação Funcional.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados