Açoriano Oriental
António Ventura e Eunice Sousa mandatários regionais da candidatura de Alexandre Gaudêncio

O candidato à presidência do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio anunciou, esta quinta-feira, António Ventura, engenheiro e deputado à Assembleia da República, e Eunice Sousa, assistente social com funções diretivas na JSD/Açores, como seus mandatários regionais para as eleições do próximo dia 29 de setembro.

 António Ventura e Eunice Sousa mandatários regionais da candidatura de Alexandre Gaudêncio

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desde 2015 que António Ventura exerce funções de deputado à Assembleia da República, tendo sido recentemente eleito presidente da Comissão Política de Ilha do PSD na Terceira.

‘O Alexandre Gaudêncio, assume uma atitude natural de proximidade para com os Açorianos que se torna fundamental para ganhar as próximas eleições regionais’, afirmou o António Ventura, citado em nota de imprensa.

A jovem assistente social Eunice Sousa, natural de Ponta Garça, ilha de São Miguel, é o rosto para a juventude da mesma candidatura, assumindo funções de secretária-geral na atual direção da JSD/Açores.

‘É com muito gosto que vemos a juventude a ser valorizada no seio do PSD/Açores. Entusiasmo, empenho e dedicação é o que que procuraremos trazer para a candidatura de Alexandre Gaudêncio’, realçou Eunice Sousa, citada, igualmente em nota.

Segundo o candidato à presidência do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, ‘é uma honra ter membros tão ativos quer a nível local, regional e nacionalmente numa candidatura que pretende unificar o partido e levá-lo Rumo à Vitória’, realçando que ambos permitem ‘aliar a experiência à força da juventude em nome de um PSD/Açores forte e capaz de rejuvenescer a matriz social-democrata junto dos açorianos’.

‘Todos os militantes são essenciais e todos os núcleos desde as estruturas locais às regionais, assim como os TSD, a JSD e a Diáspora são forças motrizes cruciais para devolvermos os Açores aos Açorianos”, reiterou o candidato que pretende ganhar as próximas eleições internas com o objetivo de transformar o PSD "‘num partido vencedor e numa força de poder capaz de liderar os destinos do arquipélago".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados