Açoriano Oriental
Andy Murray adia regresso devido a lesão na anca

O tenista britânico Andy Murray, sem competir há alguns meses, vai falhar o torneio de Brisbane, ao contrário do que estava previsto e ainda devido a uma lesão na anca.

Andy Murray adia regresso devido a lesão na anca

Autor: Lusa/AO online

“Cheguei aqui com a intenção de ter um início de ano forte, mas infelizmente a minha equipa e eu sentimos que não estou ainda onde deveria estar para competir ao mais alto nível”, justificou o tenista escocês.

Murray, que venceu por duas vezes em Brisbane, torneio de preparação para o Open da Austrália, pretende continuar na cidade australiana, com o objetivo de treinar para o primeiro Grand Slam da época, com início em 15 de janeiro.

Em setembro, o tenista anunciou que não jogaria mais até final do ano devido à lesão na anca, o que o fez cair para o 16.º lugar no ‘ranking’ ATP.

Recentemente, antes do final do ano, treinou em Abu Dhabi e chegou a fazer um ‘set’ de exibição frente a Roberto Bautista Agut, sendo facilmente derrotado pelo espanhol por 6-2.

Entretanto, ainda em Brisbane, a tenista espanhola Garbine Muguruza, número dois mundial, ‘caiu’ hoje na segunda ronda do torneio, ao desistir no encontro frente à sérvia Aleksandra Krunic (53.ª), devido a cãibras.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados