Santa Clara

Amido Baldé promete trabalho e dedicação

Amido Baldé promete trabalho e dedicação

 

Arthur Melo   Futebol   30 de Jul de 2010, 11:57

Depois de cumprida a prestação da selecção de Portugal de Sub-19 no Europeu, o avançado Amido Baldé juntou-se aos seus novos companheiros em Quiaios, local onde estagia o Santa Clara.
Cedido por empréstimo pelo Sporting, o internacional português deixou uma promessa para a próxima época: “Não prometo golos, apenas trabalho, dedicação e esforço para que o colectivo sobressaia. Sou o mais jovem dos atacantes da equipa e vou aprender muito com os outros e com aquilo que o treinador tem para me passar”, disse em declarações reproduzidas no site oficial do Santa Clara.

Baldé, que afirma precisar de mais algum tempo para se integrar em definitivo no grupo, encara esta etapa da sua carreira como mais um processo da sua evolução, afirmando que “gosto de aprender e ver os jogadores mais experientes é uma boa base para perceber como se movimentam. Estou certo de que aqui vou aprender muito”, perspectiva o avançado, que não esconde o seu maior desejo: “realizar uma boa temporada para tentar regressar ao Sporting”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.