Alunos do Nordeste geram 'onda solidária' para apoiar vitimas de incêndios

Alunos do Nordeste geram 'onda solidária' para apoiar vitimas de incêndios

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   18 de Jan de 2018, 10:58

A turma do curso técnico de Informação e Animação Turística, nível IV da Escola Profissional de Nordeste, está desde novembro a desenvolver o projeto 'Onda Solidária' que visa apoiar as vítimas dos incêndios deflagrados no continente português.


Como tal, leva a efeito uma campanha solidária, nos próximos três fins de semana, que procurará recolher bens de primeira necessidade em vários espaços comerciais Continente e Meu Super de São Miguel.

Uma nota de imprensa enviada a este jornal faz saber que a ação irá decorrer no dia 20 de janeiro no Continente do Parque Atlântico, a 21 de janeiro no Continente da Lagoa, a 27 de janeiro no Meu Super na Povoação, no dia 10 de fevereiro no Continente de Fajã de Baixo, terminando a 11 de fevereiro no Continente de Capelas.

Os promotores do projeto apelam ao espírito solidário da comunidade micalense, esperando poder contar com o contributo dos clientes daqueles estabelecimentos comerciais: "produtos de higiene pessoal, limpeza de casa, material escolar, brinquedos ou comida para animais", estão entre os bens que os alunos apontam com maior importância.

Entretanto, deixam também o convite a empresas de construção civil e outras entidades para que se juntem à iniciativa e a apoiem com "materiais de construção, plantas, árvores de fruto, vedações ou alimentação para animais".




 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.