Alexandre Mestre espera missão altura dos pergaminhos

Alexandre Mestre espera missão altura dos pergaminhos

 

Lusa/AO online   Outras modalidades   30 de Ago de 2012, 15:52

O secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, disse hoje ter "uma expetativa de superação" na participação portuguesa nos Jogos Paralímpicos Londres2012 e que seja uma missão à altura dos pergaminhos

"Estamos a falar de cidadãos portadores de deficiência, mas de alguém que nos ensina. Todos nos ensinam e espero que seja uma missão à altura dos nossos pergaminhos. É a primeira vez que o Comité Paralímpico organiza, estamos numa fase de mudança, e acho que os nossos 30 atletas estarão ao seu melhor nível", disse.

Alexandre Mestre sublinhou a alegria demonstrada pelos atletas na cerimónia de abertura, que isso se reflita na alegria da prática desporto, acrescentando que também isso “é uma mensagem para os portugueses”.

O membro do governo, presente na apresentação da Meia-maratona Rock n’roll Portugal, falou também no apuramento terça-feira do Sporting de Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, revelando que viu e vibrou com a qualificação ainda no gabinete.

“Vibrámos todos no meu gabinete a assistir naquele momento dos penáltis. E, de facto, é muito bom. Quantos mais clubes e SAD tenhamos ao mais alto nível na Europa e no Mundo melhor”, disse Alexandre Mestre, considerando ter sido um “grande momento para o futebol português”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.