Açoriano Oriental
Alexandre Gaudêncio defende revisão do modelo de transporte aéreo para o Faial

O candidato à liderança do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, aquando da apresentação da sua candidatura aos militantes faialenses, defendeu a revisão do atual modelo de transporte aéreo para o Faial.

Alexandre Gaudêncio defende revisão do modelo de transporte aéreo para o Faial

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

“À frente dos destinos do PSD/A iremos colocar na ordem do dia as preocupações dos faialenses sendo a matéria dos transportes aéreos e marítimos uma prioridade há muito reivindicada pela população, mas que o atual governo regional, presidido por Vasco Cordeiro, tem feito ouvidos de mercador aos anseios dos faialenses”, exprimiu Alexandre Gaudêncio.

Em comunicado de imprensa, o candidato considera que existe uma “necessidade premente de se melhorar o serviço público de transportes, em especial o aéreo” mas também de se “iniciar um processo que permita atrair outras companhias aéreas para o Faial, como as low cost, de modo a impulsionar o turismo e outros serviços numa ilha que merece mais atenção por parte do executivo regional”, sublinhou.


Outro dos compromissos anunciados por Gaudêncio passa por se rever e avaliar regularmente os resultados no Turismo do modelo de Obrigações de Serviço Público, em vigor desde 2015.


A saúde e o estado das vias terrestres foram outros assuntos abordados pelo candidato social-democrata que irá disputar a liderança do partido no final do mês.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados