Açoriano Oriental
Alex Ferguson surpreendido com qualidades de Nani
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, declarou hoje estar surpreendido com a adaptação do jovem internacional português Nani ao clube inglês, prevendo para o antigo futebolista do Sporting um futuro brilhante.

Autor: Lusa / AO online
    "(Nani) tem um tremendo potencial. Estamos realmente impressionados com ele", declarou Alex Ferguson ao site oficial do Manchester United.

    O jovem internacional de 20 anos, que ingressou nos "red devils" no último defeso, jogou em 11 dos 13 jogos da época 2007/2008, sete dos quais como titular, tendo já apontado um golo para a Liga inglesa.

    "Esperávamos que Nani pudesse ser usado de forma a permitir que Ryan Giggs descansasse mais. Mas, uma combinação de lesões na equipa, associadas a outras questões, levaram a que tivesse um envolvimento maior na equipa", frisou Alex Ferguson.

    O treinador dos "red devils" auspicia um grande futuro para o internacional português, considerando que será ainda melhor quando estiver mais adaptado à língua inglesa.

    "Há um grande potencial e ele tem só 20 anos, por isso só pode vir a melhorar", avançou, acrescentado que o extremo é "muito rápido" e um "maravilhoso cruzador de bolas".

    Nani é um dos convocados pelo seleccionador nacional, Luiz Filipe Scolari, para a dupla jornada da fase de qualificação para o Europeu de futebol de 2008, frente ao Azerbaijão, sábado, e ao Cazaquistão, quarta-feira.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados