Faial

AJIFA promove Festival da Juventude

AJIFA promove Festival da Juventude

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   7 de Set de 2018, 19:30

A Associação de Jovens da Ilha do Faial (AJIFA) leva a cabo, o Festival da Juventude, nos próximos dias 21 e 22 de setembro, no Teatro Faialense.


O evento pretende assinalar o final do verão, com um momento de confraternização, feito a pensar nos mais jovens mas direcionado à população em geral, refere nota.


Para além da componente musical, a AJIFA pretende que este festival seja também uma oportunidade para chamar a atenção dos jovens e da sociedade faialense, em geral, para temas como a inclusão social, a importância da promoção de hábitos de vida saudáveis e a luta contra as dependências.


Desta forma, a sensibilização ambiental também faz parte do evento, em que não serão permitidos copos de plástico. Ao invés, serão comercializados, no recinto, da festa eco-copos, que poderão ser reutilizados.


No que diz respeito ao programa, destaque para as atuações das bandas de tributo Pearl Jam Azores – Tributo e Cool Play, bem como dos faialenses Improváveis, Máquina Zero, Lazy Kid e 5G.


Destaque igualmente para a atuação do projeto Moviment’Arte, da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial, e do grupo de hip-hop do ginásio Go Gym.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.