Açoriano Oriental
Agentes de Viagens reúnem-se na Terceira em 2013
O XXXIX Congresso da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo, a decorrer em 2013, vai ter lugar na ilha Terceira, com o apoio do Governo dos Açores.
Agentes de Viagens reúnem-se na Terceira em 2013

Autor: Ana Carvalho Melo/GACS

Com esse objetivo foi ontem assinado um  protocolo de cooperação entre a Secretaria  Regional da Economia e a Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo.

A secretátia regional da Economia, Luísa Schanderl, falando na ocasião, disse que “sete anos após a última organização de um Congresso da APAVT nos Açores, (São Miguel) um dos eventos mais concorridos para os profissionais do sector, a nossa responsabilidade é acrescida no sentido de corresponder às grandes expectativas já geradas”.

Para a governante, a APAVT “tem um papel fundamental no desenvolvimento do turismo nacional, promovendo o debate de ideias entre os seus associados, apresentando propostas a todos os níveis, antecipando assim as mudanças do mercado e preparando o sector para os desafios que lhe são colocados, contribuindo decisivamente para a atividade turística no seu todo”.

Para os Açores, acrescentou, “é indiscutível a relevância de receber um evento desta natureza, onde se deslocam centenas de agentes de viagens que tomam contacto com o destino, verificando, in locco, a inovação existente no mesmo”.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados