Açoriano Oriental
Transportes aéreos
Aeroportos açorianos com quebra nos passageiros
Os aeroportos dos Açores registaram no primeiro trimestre do ano um aumento de oito por cento nos passageiros provenientes do continente e da Madeira, mas tiveram uma quebra de 21 por cento nos passageiros oriundos do estrangeiro.
Aeroportos açorianos com quebra nos passageiros

Autor: Lusa / AO online
Os dados, revelados esta quarta-feira pelo Serviço Regional de Estatística, referem-se ao movimento de passageiros nos aeroportos açorianos nos primeiros três meses deste ano, em comparação com o mesmo período de 2009.

Entre Janeiro e Março deste ano desembarcaram nos Açores 153.615 pessoas provenientes do continente e da Madeira, contra 147.662 nos primeiros três meses do ano passado.

Neste período chegaram também ao arquipélago 10.226 passageiros vindos de países estrangeiros, contra 13.015 registados em 2009.

Os dados oficiais relativos ao primeiro trimestre deste ano indicam, no entanto, que o total de passageiros desembarcados nos aeroportos dos Açores em ligações com origem no exterior e nas rotas entre as ilhas registou um crescimento de quatro por cento, subindo de 147.662 para 153.615.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados