Açoriano Oriental
Golfe
Açoriano Oriental na final do Campeonato Nacional de Empresas
A grande vencedora da Final Açores foi a equipa da VerdeGolf SA 2 que não deu qualquer hipótese à concorrência. A Final Nacional, a disputar no Algarve, vai contar também com a participação da equipa do Açoriano Oriental
Açoriano Oriental na final do Campeonato Nacional de Empresas

Autor: Arthur Melo
A equipa VerdeGolf SA 2 foi a grande vencedora da Final Regional Açores do 11º Sport TV/Caixa Geral de Depósitos World Corporate Golf Challenge, que ontem se realizou no Campo de Golfe da Batalha.

O resultado obtido pela formação constituída por Mário Fortuna, Peter Stokreef, Cristóvão Medeiros e Luís Anselmo premeia-os com a presença na Final Nacional do denominado Campeonato Nacional de Empresas em golfe, competição na qual também vai estar a equipa do Açoriano Oriental.

Rigoberto Oliveira, José Oliveira, Pedro Tomé e António Machado foram os jogadores que representaram “o mais antigo jornal português” que também vai competir, a 11 e 12 de Dezembro, no Monte Rei Golf & Country Club, no Algarve.

O triunfo obtido pela VerdeGolf SA 2 é inequívoco e bem expresso pelo resultado final - 116 pontos -, muito graças à excelente volta efectuada pelo seu capitão, Mário Fortuna, que consegue 46 pontos.

A luta pela segunda vaga que dava acesso à Final Nacional foi muito disputada, e entre o segundo classificado e o sexto apenas distaram três pontos.

Nesta renhida competição acabou por levar a melhor o conjunto do Açoriano Oriental, tendo um dos seus elementos, na circunstância, António Machado, conquistado o prémio especial de Near to the Pin no buraco 5 do Percurso C.

Este campo esteve em particular evidência já que os dois lagos que ladeiam o fairway serviram de depósito para muitas bolas, algumas por “shots” mal direccionados no tee... outras pelos “roubos” efectuados por um bando de cagarros!


11º Sport TV/Caixa Geral de Depósitos

Final Regional Açores

VerdeGolf SA 2 (Mário Fortuna, Peter Stokreef, Cristóvão Medeiros e Luís Anselmo), 116 pontos;

Açoriano Oriental (Rigoberto Oliveira, José Oliveira, Pedro Tomé e António Machado), 108 pontos;

VerdeGolf SA 1 (Vasco Amaral, Luís Índio, Júlio Videira e Manuel Sanches), 106 pontos;

Stand Correia Showroom (Nelson Correia, Paulo Sousa, Antero Bento e José Couto), 106 pontos;

Hotel Talisman (Abílio Onofre, Fernando Amado, José Mendonça e Carlos Cardoso), 105 pontos;

Ferrovial Agroman (Luís Miguel Gross, Carlos Fernandez, Luís Fernandez Martinez e Juan Herrero), 105 pontos.


Prémios Especiais

Near to the pin- António Machado.

Longest Drive- Fernando Amado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados