Açoriano Oriental
Açoriano Oriental e Solmar oferecem cabazes
Já são conhecidos os vencedores do concurso “Cabaz de Natal 2008” da responsabilidade do Açoriano Oriental, com o apoio do Solmar.
Açoriano Oriental e Solmar oferecem cabazes

Autor: JC
O primeiro prémio é um cabaz de ouro, no valor de 150 euros, o segundo, um cabaz de prata, de 100 euros, e o terceiro, de bronze, com o valor de 50 euros.
Entre os milhares de cupões de participação que chegaram às instalações do jornal nas últimas semanas foram ontem conhecidos os três vencedores e os respectivos suplentes. Assim, o sorteio, realizado na presença de um representante do Governo Regional dos Açores, ditou que Gabriela Carvalho Oliveira fosse a grande vencedora do concurso “Cabaz de Natal 2008”.
O segundo prémio, por sua vez foi para Rita Amaral Melo, e o terceiro para Maria do Carmo Carreiro.
Os vencedores têm agora que reclamar o prémio na redacção do Açoriano Oriental até ao dia 22 de Dezembro.
Caso algum premiado não reclame o prémio, serão contactados os respectivos suplentes: Iolanda Maria de Medeiros para o primeiro prémio, José Francisco Aguiar para o segundo, e Mário Jorge Carreiro para o terceiro e último prémio.
O Açoriano Oriental e o Solmar desejam um feliz natal a todos os seus leitores e clientes, e esperam que os vencedores do concurso desfrutem do conteúdo dos cabazes junto dos que lhes são mais próximos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados