Açoriano Oriental
Açores garantem prova do Red Bull Cliff Diving até 2018
O Secretário Regional do Turismo e Transportes anunciou esta quarta-feira que os Açores vão continuar a receber uma etapa do Red Bull Cliff Diving por mais dois anos, até 2018.
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo

Vítor Fraga falava, em Lisboa, na BTL - Feira Internacional de Turismo, onde assinou com a Red Bull o protocolo que garante a realização desta prova nos Açores em 2017 e 2018.

Segundo nota do GACS, Vítor Fraga revelou ainda que a competição realizada no arquipélago em 2015 promoveu 107 milhões de contactos, o que significa que "os Açores chegaram a 107 milhões de pessoas através desta prova”.

“Os números falam por si”, disse o Secretário Regional citado em nota do GACS, acrescentando que, para este ano, "o impacto que se espera é sempre maior, porque o sucesso destes eventos está na capacidade que temos de os consolidar".

"É esta consolidação que temos vindo a fazer, não só com o Red Bull, mas também com outros eventos de referência na Região, como o Azores Airlines Rallye, o Campeonato do Mundo de Surf e as provas de trilhos, que estão também com um grande crescimento e projeção ao nível da comunidade que a pratica, chegando a todos os cantos do mundo”, afirmou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados