Acção de sensibilização para reciclagem de vidro

Acção de sensibilização para reciclagem de vidro

 

Ana Carvalho Melo   Regional   9 de Fev de 2010, 10:27

No dia 11 de Fevereiro, o Parque Atlântico recebe uma acção de sensibilização para reciclagem de vidro, iniciativa levada a cabo pela Associação de Municípios da Ilha de S. Miguel.
A partir das 14h30, junto às passadeiras rolantes, um actor vestido de garrafa de vidro estará presente no Centro, de forma a captar a atenção dos visitantes, refere comunicado enviado à Comunicação social.

Tendo como lema “Não perca embalagem, participe na reciclagem”, este “Homem Garrafa” distribuirá listas de Eco-Compras, que ensinarão a fazer compras de uma forma mais responsável a nível ambiental. Pretende-se com esta personagem, chamar a atenção dos visitantes e sensibilizá-los para a reciclagem de vidro e todas as vantagens associadas à mesma.
 
Segundo João Pedro Leon Mota, director do Parque Atlântico, “com esta iniciativa, o Parque Atlântico pretende sensibilizar os seus visitantes para esta importante questão ambiental e mobilizá-los para conjuntamente contribuírem e terem um papel activo no processo de reciclagem”, acrescenta a mesma a nota.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.