Açoriano Oriental
Campeonato dos Açores de Ralis
35 equipas inscritas no XL Além Mar Rali de Santa Maria

São 35 as equipas inscritas no XL Além Mar Rali de Santa Maria, terceira prova do Campeonato dos Açores de Ralis.

35 equipas inscritas no XL Além Mar Rali de Santa Maria

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A prova, organizada pela Secção de Automobilismo e Karting Clube Asas do Atlântico, vai para a estrada no dias 13 e 14 de agosto e conta com uma lista de 35 equipas inscritas.


O XL Além Mar Rali de Santa Maria conta com oito provas especiais de classificação. Ao contrário dos anos anteriores, a prova de Santa Maria não conta, este ano, com a super especial na sexta-feira, que percorria as principais artérias de Vila do Porto, devido à pandemia.


De acordo com nota da organização, o rali deste ano, é dividido em duas etapas, sendo que na sexta-feira, dia 13 de agosto, serão percorridos 15,57 % do itinerário e no sábado dia 14 de agosto, os restantes 84,43% do itinerário, sendo que “considerado rali 2 e possibilitando aos concorrentes que tenham abandonado no decorrer da primeira etapa, alinhar à partida na segunda etapa”.


Assim, a sexta-feira, dia 13, conta com duas passagem pelo troço Ginjal/Anjos. No sábado, dia 14, há três passagens pelas classificativas Santa Bárbara/Almagreira (da parte da manhã) e Praia/Loural (à tarde).


Refira-se que após duas provas realizadas, Rúben Rodrigues, da AutoAçoreana Racing, lidera o Campeonato dos Açores de Ralis. 


Lista de inscritos XL Além Mar Rali de Santa Maria

 https://portal.fpak.pt/pub/doc/1001/151741


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados