Islândia/Vulcão

32 voos cancelados nos aeroportos nacionais

32 voos cancelados nos aeroportos nacionais

 

Ana Carvalho Melo   Regional   17 de Mai de 2010, 11:01

Na sequência das restrições que ocorreram em partes distintas do espaço aéreo europeu, nomeadamente no Reino Unido, Irlanda e Países Baixos foram esta segunda-feira cancelados 32 voos no conjunto dos aeroportos geridos pela ANA, Aeroportos de Portugal, já contando com os voos cancelados no Aeroporto da Madeira, gerido pela ANAM, revela esta segunda-feira a ANA Aeroportos de Portugal.
No Aeroporto de Lisboa foram cancelados 4 voos, sendo que 2 se referem a partidas e 2 voos a chegadas. Por efeito desta situação atípica, verificam-se atrasos nas chegadas e partidas.

No Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) não foi cancelado qualquer voo mas por efeito desta situação atípica, verificam-se atrasos nas chegadas e partidas.

No Aeroporto de Faro foram cancelados 26 voos, sendo que 13 se referem a partidas e 13 voos a chegadas.

No Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, não foi cancelado qualquer voo.

No Aeroporto da Madeira, infra-estrutura gerida pela ANAM, foram cancelados 2 voos (uma partida e uma chegada). Por efeito desta situação atípica, verificam-se atrasos nas chegadas e partidas.

A ANA Aeroportos de Portugal aconselha a todos os passageiros que tenham os seus voos planeados para esta segunda-feira que contactem as companhias aéreas em que pretendem viajar ou as suas agências de viagem para conhecerem o estado dos seus voos antes de se dirigirem para os aeroportos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.