Outras notícias

Luís Miguel Rego vence Rali Ilha Lilás

O piloto micaelense Luís Miguel Rego (Ford Fiesta R5) terminou o Rali Ilha Lilás com o melhor tempo, batendo Ruben Rodrigues (Citröen DS3 R5) por 15.7 segundos. Tiago Azevedo (Skoda Fabia R5) fechou o pódio da sexta e penúltima prova do Campeonato de Ralis dos Açores, que ficou marcado pela desistência do campeão em título Ricardo Moura (Ford Fiesta R5) após a segunda classificativa.

Vintage Rally traz marcas de luxo aos Açores

Marcas como Jaguar, Porsche, Auto Union, Morris Bentley e Austin Healey vão percorrer as estradas de São Miguel, com passagem pelo Faial e Pico, entre 17 a 29 de julho, iniciativa que junta 12 carros.

Azores Airlines Pro começa hoje

A nona edição do Azores Airlines Pro, prova de qualificação ao mundial de surf, arranca na terça-feira na Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, com 144 inscritos de 17 nacionalidades.

Telma Monteiro nos quartos de final

Telma Monteiro apurou-se para os quartos de final da categoria de -57kg dos Mundiais de judo, ao vencer a canadiana Catherine Beauchemin-Pinard, por 'waza-ari', já no prolongamento.

Miguel Oliveira poderá alcançar o MotoGP em 2019

O piloto português Miguel Oliveira é um dos destaques da presente época de Moto2, mas o pai do 'motard', Paulo Oliveira, acredita que o filho poderá alcançar o MotoGP, a principal categoria do motociclismo, já em 2019.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.