Outras notícias

Bas Dost de regresso aos convocados do Sporting

O avançado holandês Bas Dost, que esteve ausente devido a lesão, regressou à lista de convocados do Sporting e pode hoje atuar em Tondela, no jogo que fecha a 23.ª jornada da I Liga de futebol.

Ricardo Moura fecha primeiro dia do "Serras de Fafe" na segunda posição (FOTOS)

,O piloto micaelense (Ford Fiesta R5) está na segunda posição da primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis no final do primeiro dia, a 1:60 segundos de distância do líder Miguel Barbosa (Skoda Fabia R5). Já o terceiro classificado é Pedro Meireles (Skoda Fabia R5), a mais de 50 segundos. Quanto ao micaelense Ruben Rodrigues (Citröen DS3 R5) está na 14.ª posição. Já Sancho Eiró, navegador de Joaquim Alves (Ford Fiesta R5), segue dentro do top10. O rali termina este domingo, com as últimas seis classificativas.

FC Porto goleado em casa pelo Liverpool

O FC Porto foi esta quarta-feira goleado em casa pelo Liverpool por 5-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, comprometendo a sua passagem à fase seguinte.

Ricardo Moura inicia época em Fafe com novo Ford Fiesta R5

Piloto micaelense vai conduzir um Fiesta R5 em tudo idêntico ao anterior, apenas com menos quilometragem. Apesar da presença na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, o dez vezes campeão dos Açores não vai competir a totalidade do Nacional.

Leia a entrevista na íntegra na edição de quarta-feira, dia 14 de fevereiro, do Açoriano Oriental

Kwiatkowski vence na Foia e Thomas é o novo líder

O polaco Michal Kwitakowski (Sky) venceu esta quinta-feira a segunda etapa da Volta ao Algarve em bicicleta, no alto da Foia, em Monchique, onde o britânico Geraint Thomas, seu colega de equipa, assumiu a liderança.

Portugal campeão da Europa pela primeira vez

Portugal conquistou pela primeira vez o título de campeão europeu de futsal, em Ljubljana, ao vencer a Espanha por 3-2, após prolongamento na final do Europeu, com um golo de Bruno Coelho, de livre direto.

Tiago Monteiro continua ao volante de um Honda no WTCR

O português Tiago Monteiro renovou contrato com a Honda, tendo em vista a época de 2018 do campeonato do mundo de carros de turismo (agora designado WTCR), anunciou a assessoria de comunicação do piloto, esta sexta-feira.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.