Açoriano Oriental
Campo de São Francisco

Pontuação: 0,0


"Perfume das Ilhas" fecha Noites de Verão

Cultura e Social | 2010-08-30 12:21

A entrar na recta final, o programa de animação de Ponta Delgada “Noites de Verão” recebe, a 3 e 4 de Setembro, o seu último fim-de-semana temático com o músico Luís Alberto Bettencourt e o seu projecto “Perfume das Ilhas”.
As vozes femininas de Marissa, Vânia, Cristina Pereira, São Pontes, Diana Cabral, Bárbara Moniz, Pilar Silvestre, Helena Medeiros, Carolina Vieira, Paula Santos e Elisabete Dias dão essência ao recente projecto do músico açoriano, Luís Alberto Bettencourt, “Perfume das Ilhas”.

É este “perfume musical” de essência açoriana que se vai poder ver, ouvir e respirar, no Campo de São Francisco, a 3 de Setembro próximo, a partir das 22h30.

As diferentes vozes femininas açorianas vão interpretar uma colectânea de originais de Luís Alberto Bettencourt onde se cruzam “nuances” de Pop, Swing, Bossa-Nova e do Fado. Perfume das Ilhas”, nas “Noites de Verão”, apresenta-se como uma oportunidade de celebrar a música açoriana, na marca de modernidade.

Rui Jorge Cabral

Voltar

0 Comentário(s)

Para fazer comentários no Açoriano Oriental online basta registar-se.
O registo é gratuito.

Acerca do Jornal - Termos de uso e condições - Estatuto Editorial - Publicidade - Classificados AO - Assinaturas AO - Contactos - Ficha Técnica
Desenvolvimento: Globaleda