Açoriano Oriental

Pontuação: 0,0


Vítor Constâncio nomeado vice-presidente do BCE

Economia | 2010-03-19 12:21

Os chefes de Estado e de Governo da União Europeia, que se reúnem na próxima semana em Bruxelas, vão formalmente nomear Vítor Constâncio para a vice-presidência do Banco Central Europeu (BCE).
"O Conselho Europeu nomeou o senhor Vítor Manuel Ribeiro Constâncio como vice-presidente do BCE", lê-se no projecto de conclusões, obtido pela agência Lusa, da reunião dos líderes europeus que se realiza na quinta e sexta-feira da próxima semana.

Os ministros das Finanças da zona euro reunidos em Bruxelas designaram a 16 de Fevereiro último Vítor Constâncio para ocupar o lugar de vice-presidente do BCE a partir de 01 de Junho próximo.

Lusa / AO online

Voltar

0 Comentário(s)

Para fazer comentários no Açoriano Oriental online basta registar-se.
O registo é gratuito.

Acerca do Jornal - Termos de uso e condições - Estatuto Editorial - Publicidade - Classificados AO - Assinaturas AO - Contactos - Ficha Técnica
Desenvolvimento: Globaleda