-
135 visitas0 comentário(s)
Pontuação: 0,0
Tweet
Outras notícias:
- Confiança dos consumidores cai mais do que o previsto em fevereiro
- Manifestantes reclamam fim do poder militar
- Tribunal condena apoiantes de Putin a pagamento de multa por terem reunido manifestantes a mais
- Oposição vai às urnas para eleger candidato contra Hugo Chávez
- Bruxelas investiga mercado de telecomunicações em Portugal
Arrancam cerimónias de 6º aniversário dos atentados de Madrid
Internacional | 2010-03-11 12:54
A presidente do Governo regional de Madrid e o presidente da autarquia da capital espanhola depositaram esta quinta-feira coroas de flores na Praça do Sol, na primeira de várias cerimónias que assinalam o 6.º aniversário dos atentados.
A coroa de flores foi deixada junto à placa colocada na Real Casa de Correios onde se assinalam os atentados mais mortíferos da história espanhola, que causaram 192 mortos e 2000 feridos.
Uma das cerimónias de maior relevo ocorre ao início da tarde no Congresso de Deputados, onde será lida uma declaração institucional e se fará um minuto de silêncio em memória das vítimas.
Uma das cerimónias de maior relevo ocorre ao início da tarde no Congresso de Deputados, onde será lida uma declaração institucional e se fará um minuto de silêncio em memória das vítimas.
Lusa / AO online
0 Comentário(s)
Para fazer comentários no Açoriano Oriental online basta registar-se.
O registo é gratuito.








