Açoriano Oriental

Pontuação: 0,0


Governo togolês proíbe manifestação da oposição

Internacional | 2010-03-09 17:52

O Governo togolês anunciou na segunda-feira que não está autorizada a manifestação convocada para esta terça-feira pela oposição, em protesto contra os resultados das presidenciais, que deram a vitória ao presidente cessante, Faure Gnassingbé.
"As manifestações na via pública não podem ser realizadas em dias de trabalho, porque perturbam a actividade", disse à AFP o porta-voz governamental, Pascal Bodjona.

Esta proibição, termo que Bodjona se recusou a pronunciar, deverá enfraquecer mais a oposição, que tentava mobilizar o seu eleitorado depois do anúncio dos resultados das presidenciais.

Lusa / AO online

Voltar

0 Comentário(s)

Para fazer comentários no Açoriano Oriental online basta registar-se.
O registo é gratuito.

Acerca do Jornal - Termos de uso e condições - Estatuto Editorial - Publicidade - Classificados AO - Assinaturas AO - Contactos - Ficha Técnica
Desenvolvimento: Globaleda