Açoriano Oriental
CDU quer mais circuitos do mini-bus
Foi com contactos de rua na baixa da cidade que o candidato da CDU à Câmara Municipal de Ponta Delgada e a restante comitiva iniciaram o período de campanha eleitoral.

Autor: Luísa Couto

De acordo com informação disponibilizada pelo partido, os candidatos ao maior município açoriano percorreram a zona central da cidade, tendo de seguida se deslocado à Relva e ao Livramento.

Com a expectativa de um bom resultado, o primeiro candidato comunista à Câmara Municipal, Carlos Ribeiro, declarou pretender alargar a representatividade nos órgãos autárquicos, sendo para isso "indispensável que a CDU cresça em votos e em percentagem, para poder eleger vereadores e deputados municipais que defendam os interesses dos cidadãos, e não do poder económico", referiu.

Apontando a política de transportes no concelho, o candidato defendeu que as carreiras do mini-bus devem ser alargadas, nomeadamente na sua frequência, mas também chegando aos horários nocturnos.

Por outro lado, Carlos Ribeiro entende também que esse tipo de transporte deve passar nas zonas da periferia da cidade, como a Fajã de Baixo, Fajã de Cima, Relva ou aeroporto.

Hoje, o candidato da CDU vai estar na freguesia dos Ginetes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados