Açoriano Oriental
PSD "recuperou estatuto de verdadeira e única alternativa ao PS"
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou este domingo que com a vitória nestas eleições europeias o seu partido “recuperou o nítido estatuto de verdadeira e única alternativa ao PS”.
 PSD "recuperou estatuto de verdadeira e única alternativa ao PS"

Autor: Lusa / AO Online

“Os resultados obtidos hoje pelo PSD provam que o nosso partido recuperou o nítido estatuto de verdadeira e única alternativa ao PS”, afirmou Manuela Ferreira Leite, na sede nacional social-democrata, em Lisboa.

“Temos de sublinhar que o PSD consolidou essa posição de clara alternativa partindo de uma posição de maioria absoluta do PS. É o melhor dos sinais de que os portugueses nos estão a ouvir e de que vale a pena continuar no caminho da verdade”, acrescentou.

De acordo com Manuela Ferreira Leite, há um “anseio por uma alternativa séria”, o PSD sentiu-o durante a campanha eleitoral “e os resultados consolidam essa realidade”.

A presidente do PSD, que na segunda-feira vai estar numa feira de agricultura em Santarém, terminou o seu discurso declarando: “Caros amigos, o nosso trabalho vai continuar já amanhã, em direcção aos próximos actos eleitorais, com uma determinação ainda maior por termos podido confirmar que os portugueses acolheram a nossa mensagem e que o nosso caminho está certo”.

“Os portugueses afirmaram a sua esperança no PSD e todo o partido amanhã estará a trabalhar para a próxima batalha eleitoral com todo o entusiasmo e redobrada confiança”, reforçou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados