Açoriano Oriental
Milhares aplaudiram os concorrentes do SATA Rallye
A baixa da cidade de Ponta Delgada encheu com um mar de gente para ver, de perto, os concorrentes do SATA Rallye Açores. 
Carregando o video...

Autor: Arthur Melo
As Portas da Cidade, local onde está instalado o pódio da prova, foram mais uma vez o palco da apresentação das equipas, com os espectadores a encherem por completo a Praça Gonçalo Velho para ver o desfile das máquinas mas, também, acompanhar os momentos musicais proporcionados pelo grupo de Hip Hop do Corpore Ginásio.
Muitos papéis coloridos projectados no ar, holofotes e muito fogo de artifício inundaram a atmosfera da noite de ontem e, se muitos se encontravam nas Portas da Cidade, outros tantos optaram por circular pela Avenida Infante D. Henrique onde os concorrentes aguardavam  a sua vez de subir ao pódio. Aqui, as solicitações aos pilotos foram muitas - com os pedidos de autógrafos da praxe -, para além de se poder observar de perto as máquinas que de hoje até sábado vão dar espectáculo nas estradas micaelenses.
O piloto mais aplaudido na passagem pelo pódio foi Albert Llovera.
O público vibrou com a presença do piloto tetraplégico que, após sair do Fiat Punto S2000 sentou-se na sua cadeira de rodas e deu um espectáculo adicional para gáudio dos presentes.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados