Açoriano Oriental
Vale e Pascoal ao ataque no SATA Rallye Açores
Os pilotos Pedro Vale e Vítor pascoal, a convite do Stand Correia - patrocinador das equipas no SATA Rallye Açores, no caso do continental e nas provas do Campeonato dos Açores de Ralis no caso do micaelense - apresentaram as suas viaturas à comunicação social ao final da tarde de ontem.
Vale e Pascoal ao ataque no SATA Rallye Açores

Autor: Arthur Melo
De um lado o Citröen Saxo Cup de Vale que promete ser um dos principais animadores na luta pela vitória na Fórmula 3 e, do outro, o Peugeot 207 S2000 de Pascoal, um dos que vai andar no grupo dos primeiros classificados e que por certo poderá vir a ter uma palavra a dizer.
Aliás, e se recorrermos à edição de 2007 da prova rainha do automobilismo açoriano, todos se recordarão da excelente prestação que o continental conseguiu, fazendo uma prova em crescendo que culminou com a obtenção do segundo lugar final, falhando por muito pouco a vitória.
Para este ano, Vítor Pascoal - que ocupa o quinto lugar no Campeonato de Portugal de Ralis - apresenta-se com um argumento de peso, sendo de esperar nova boa prestação do piloto que ostenta o número 6 nas portas da sua viatura e que faz dupla com Joaquim Duarte.

“Andar ao ataque”
Os amantes do automobilismo e fãs de Pedro Vale vão de ter esperar um bocado nos troços para poderem aplaudir as passagens do Citröen Saxo Cup, que leva nas portas o número 27.
Candidato ao lugar mais alto do pódio entre os concorrentes da Fórmula 3, Pedro Vale afirma que no SATA Rallye Açores pretende “tirar um bom resultado” que se possa traduzir em importantes pontos para o Campeonato da Fórmula 3 açoriana.
Segundo diz, alguns troços não se apresentam nas condições ideais mas este facto não retira qualquer ambição, sendo que o seu principal objectivo passa por “chegar ao fim da prova entre os três primeiros classificados da Fórmula 3”.
Consciente das dificuldades que vai encontrar e da concorrência, Vale sublinha que “todos vão andar muito rápido pelo que vamos andar sempre ao ataque. A concorrência é forte, com muitos S1600 que vão estar sempre ao ataque... como nós”, finaliza.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados